sexta-feira, 4 de novembro de 2011

singular.



Ultimamente estou assim. Sinto falta de um simples bom dia, um sorriso sincero. Coisas pequenas, mas que me fazem refletir e se tornam grandes. Amigos mudam se distanciam e eu aqui, querendo entender o porquê de tudo isso. Não é carência, é mais que isso. É uma vontade extrema de ser reconhecido, como amigo, como filho, como ser humano. Preciso ser valorizado, ser cuidado. Esquecer um pouco os que se dizem serem meus amigos e pensar mais em mim. Será que este é o momento de um novo ciclo da minha vida ? Que seja! Estarei aqui, triste ou não, pra seguir em frente, porém, esperando constantemente por alguém que além de amigo, seja eu, assim como eu sou cada um deles.
-
                 
                                                                                   - Fellipe Liima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- É melhor ser sábio que ser forte, o conhecimento vale mais que a força :) ♥